Após o envio dos seus documentos básicos, nossa equipe jurídica irá realizar uma análise detalhada para verificar a viabilidade do credenciamento da sua empresa nos programas SGF e/ou Sebraetec.
Essa análise tem dois objetivos principais:
O diagnóstico visa fornecer uma boa probabilidade de aprovação. No entanto, caso existam impedimentos devido a fatores como CNAE, capital social ou outras questões, trabalharemos com as possibilidades atuais até que você possa ajustar a documentação necessária. O importante é avançarmos no processo.
Dentro de 5 dias após o envio dos documentos, você receberá a análise por e-mail. Se houver qualquer dúvida, você poderá agendar uma reunião com seu consultor para esclarecimentos.
Abaixo está a lista dos documentos que precisam ser compartilhados, tanto da empresa quanto dos consultores. Siga as instruções para o envio correto dos documentos.
Documentos da pessoa jurídica
1 - Documento de constituição da empresa (?)
2 - Cadastro de Inscrição Municipal (CIM) (?)
3 - Comprovante de conta bancária da empresa
4 - Documento com número do RG e CPF de TODOS os sócios da empresa (?)
5 - Logomarca em JPG ou PNG (?)
Documentos da equipe técnica
É necessário apresentar todos os documentos abaixo para cada consultor da empresa que for se credenciar.
6 - Documento com RG e CPF do profissional (?)
7. Comprovante de vínculo com a empresa (?)
8 - Comprovante de endereço do consultor
9. Comprovantes da formação acadêmica (?)
10. Cópia da carteira ou registro de órgão de classe
apenas se exercer atividade onde o registro seja obrigatório como advogado, arquiteto e etc)
11. [Opcional] Comprovantes de cursos livres nas áreas que deseja credenciamento
Para enviar os documentos basta clicar nesse link e seguir o passo-a-passo ou siga as instruções abaixo: