Se você é uma agência digital ou profissional de marketing começando a trabalhar com o Sebraetec, idealmente, você deve selecionar uma combinação de fichas técnicas genéricas e específicas para sua área.
Embora a escolha de um maior número de fichas possa ser benéfica, é importante lembrar que para cada ficha técnica é necessário apresentar dois atestados de capacidade técnica e um relato de experiência. Portanto, nossa recomendação é iniciar com cerca de 4 a 6 fichas, e aumentar esse número progressivamente após a aprovação do seu credenciamento.
A quantidade de fichas que você deve selecionar também dependerá do número de clientes que você conseguirá para assinar os atestados. Quanto mais clientes estiverem dispostos a fornecer atestados, maior será a possibilidade de incluir mais fichas.
Abaixo, compartilhamos uma lista com 6 fichas básicas que podem ser particularmente úteis para um profissional de marketing digital:
Essas são apenas sugestões e você está livre para selecionar as fichas que fazem mais sentido para você ou para sua empresa.
Outro ponto importante é checar se o Sebrae/UF que você deseja credenciamento disponibiliza essas fichas em seu portfólio. Ao acessar nossa plataforma você consegue selecionar o estado e conferir as fichas disponíveis
Lembre-se, o mais importante é escolher as fichas que melhor representam os serviços que você oferece e as competências que possui.