Uma vez que você é aprovado num determinado edital Sebrae não existe uma validade fixa, podendo variar de acordo com a publicação de novos editais.
Em alguns casos, quando um novo edital é lançado, pode ser necessário realizar uma nova adesão ou recredenciamento para se candidatar aos projetos específicos.
A forma de recredenciamento pode variar, podendo ser um processo simples de confirmação via email ou, em alguns casos, exigir a realização de um novo processo de credenciamento completo.
No entanto, para os clientes do Edidesk que possuem o Plano de Suporte ou uma assinatura válida, não há necessidade de se preocupar com custos adicionais no caso de recredenciamento. Caso haja a necessidade a equipe do Edidesk irá fazer todo processo, garantindo um suporte contínuo e simplificado para nossos clientes.
Dessa forma, você pode contar com a tranquilidade de saber que, ao adquirir o Plano de Suporte Anual da Edidesk, estará amparado caso seja necessário realizar o recredenciamento junto ao Sebrae, sem preocupações adicionais com custos ou processos complexos.