Atenção:
Os pacotes Edidesk não são mais comercializados e foram substituídos
pelos planos de assinatura mensal. As regras abaixo são válidas apenas
para compras realizadas até junho de 2024.
O Plano de Suporte Edidesk é um serviço completo que oferece aos nossos clientes um acompanhamento contínuo e suporte especializado durante e após o processo de credenciamento. Ao adquirir qualquer pacote da Edidesk, você recebe automaticamente os benefícios deste plano por 6 ou12 meses, dependendo do pacote escolhido.
O plano inclui:
Suporte da equipe Edidesk durante os credenciamentos
Nossos consultores estarão à disposição para auxiliar você em todas as etapas do processo de credenciamento.
Acesso à plataforma Edidesk
Tenha acesso a uma plataforma completa e atualizada com informações e ferramentas para facilitar o processo de credenciamento.
Todos os editais abertos sempre atualizados
Acompanhe em tempo real os editais abertos e disponíveis para credenciamento.
Gestão de documentos
Organize e gerencie todos os documentos necessários para o processo de credenciamento de forma simples e eficiente.
Acesso a diversas ferramentas
Conte com um um gerador automático de atestados de capacidade técnica e relatórios, gerenciamento de projetos e notificações contínuas de progresso.
Assessoria estratégica
Conte com a orientação de nossos especialistas para elaborar estratégias que aumentem suas chances de sucesso no credenciamento.
Tutoriais, artigos e videoaulas
Aprenda e aprofunde-se em temas relevantes por meio de conteúdos educativos e atualizados, como tutoriais, artigos e videoaulas.
Além disso, você também conta com suporte para questões básicas pós-credenciamento, recredenciamento, e upgrade de subáreas e fichas técnicas.
Lembrando que o foco do Plano de Suporte está no processo de credenciamento e suporte relacionado a ele, e não inclui suporte para rotinas como envio de orçamentos, gestão de contratos e acompanhamento de projetos.
Importante: O plano já está incluso em qualquer pacote que você adquirir.