Existem três situações distintas para o cancelamento da sua assinatura na Edidesk:
1. Dentro do prazo de garantia:
- O prazo de garantia pode ser de 7, 14 ou 30 dias, dependendo da proposta assinada. Se você estiver dentro desse prazo, pode solicitar o cancelamento e receberá a devolução de qualquer valor pago.
2. Dentro do prazo de carência:
- Se você estiver fora do prazo de garantia, mas ainda dentro do prazo de carência, é necessário solicitar o cancelamento com 90 dias de antecedência. Durante esse período, você continuará a usufruir dos serviços e deve continuar realizando os pagamentos.
- Por exemplo, se seu plano possui um prazo de carência de 6 meses e você está no mês 4, ao solicitar o cancelamento, precisará pagar até o mês 7. Após esses 90 dias, ou até o final do prazo de carência, não haverá mais custos adicionais.
3. Após o prazo de carência:
- Após o término do prazo de carência, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, desde que solicite com 90 dias de antecedência. Durante esses 90 dias, você continuará a receber os serviços e os valores referentes a esse período ainda serão devidos.
Para solicitar o cancelamento basta enviar um e-mail para financeiro@edidesk.com.br que iremos analisar seu caso e enviar os detalhes.