Nossa assinatura mensal oferece uma gama completa de serviços para facilitar o seu credenciamento e maximizar seus resultados nos editais do Sebrae. A Edidesk proporciona flexibilidade, suporte contínuo e inúmeras vantagens, garantindo que você tenha todas as ferramentas e assistência necessárias para obter sucesso nos programas de credenciamento do Sebrae.
No pré-credenciamento, você terá acesso aos seguintes serviços:
- Definição de programas: Apresentamos e ajudamos na definição dos programas mais adequados para você, como SGF, Sebraetec e Mercado.
- Análise e suporte de documentação: Fornecemos análise, diagnóstico e suporte para a documentação do seu CNPJ.
- Escolha de subáreas ou fichas técnicas: Oferecemos suporte para a escolha das subáreas ou fichas técnicas que melhor se alinhem com seus objetivos.
- Produção de documentos: Criamos modelos de atestados de capacidade técnica e relatos de experiência tanto para SGF quanto para Sebraetec, limitados a 10 subáreas ou fichas técnicas por solicitação mensal.
- Escolha de editais: Ajudamos na seleção dos editais mais vantajosos para você de acordo com seus objetivos.
- Preparação de documentos específicos: Preparamos todos os documentos específicos exigidos por cada edital, de forma que você só precisa revisar e assinar.
- Submissão de credenciamentos: Nossa equipe irá criar a contas em cada sistema de cada Sebrae e programa, submeter os documentos e acompanhar os credenciamentos nos editais.
- Acompanhamento de devolutivas: Monitoramos todas as devolutivas e solicitações dos Sebraes até a aprovação final.
Após ser credenciado na quantidade de editais do seu plano, você poderá contar com:
- Configurações iniciais: Assistência com as configurações iniciais dos sistemas dos Sebraes aprovados.
- Inclusão de novos consultores: Fazemos a inclusão de até 3 novos consultores nos editais aprovados por mês.
- Upgrade de fichas técnicas: Realizamos o processo de submissão de até 10 novas fichas técnicas ou subáreas nos credenciamentos aprovados por mês.
- Recredenciamento: Sempre que necessário realizamos o recredenciamento nos editais já aprovados.
- Credenciamento contínuo: A cada 6 meses após a aprovação em um determinado edital, caso queira podemos substituir por um novo credenciamento, mantendo sempre o máximo de editais conforme o plano contratado.
Durante todo o processo, seja antes ou depois dos credenciamentos, você terá acesso a:
- Plataforma integrada:
- Acesso a uma plataforma integrada que centraliza todas as informações e etapas do processo de credenciamento, facilitando a gestão e acompanhamento dos editais.
- Lives, treinamentos e mentorias: Lives especiais e treinamentos com tanto com a equipe dos Sebraes como com consultores com experiências unicas.
- Suporte exclusivo: Conte com um consultor exclusivo que irá acompanhar sua jornada Sebrae e fornecer suporte personalizado em todas as etapas do processo.